COMBATE À COVID-19

José Sarto anuncia início da vacinação de adolescentes de 12 a 17 anos na Capital

Por Marcelo - Em 25 de agosto de 2021

O prefeito José Sarto destacou nesta quarta-feira (25), em suas redes sociais, que será iniciada amanhã a imunização de adolescentes com idade entre 12 e 17 anos nos postos existentes em toda a capital cearense, de acordo com o agendamento realizado com antecedência.

José Sarto afirmou que a vacinação é a sua maior prioridade                            Foto: Divulgação

“Desde o início da gestão, a vacinação tem sido minha maior prioridade. Estamos inteiramente focados em garantir o avanço célere da imunização na Capital. E amanhã Fortaleza dará mais um importante passo na luta contra a Covid-19”, afirmou.

Segundo ele, será iniciada nesta quinta-feira a aplicação de vacinas em adolescentes da referida faixa etária, começando pelos que estão restritos ao leito. Cerca de 100 jovens que sinalizaram a condição serão atendidos em domicílio, pelas equipes da Secretaria Municipal de Saúde.

“No sábado, começaremos a vacinar adolescentes do público geral, por agendamento. Até agora, temos 129.416 cadastrados entre 12 e 17 anos. Fiquem atentos às listas de agendados no site da Prefeitura. Você também pode conferir pelo Vacine Já ou pelo aplicativo Mais Saúde Fortaleza”, completou José Sarto.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection