12 de dezembro de 2019

INOVAÇÃO & TECNOLOGIA

J.Simões lança aplicativo considerado “Netflix dos Imóveis”

Daniel Simoes 1024x681

Daniel Simões.

Um dos maiores grupos da construção civil do Estado, a J.Simões Engenharia, prepara o lançamento de um aplicativo que está dando o que falar: é o AppAlugue.com, ferramenta baseada para a “assinatura de apartamentos”. Chamada pelo mercado de “Netflix dos Imóveis”, o aplicativo funcionará como intermediador entre os proprietários de apartamentos do J.Smart – marca de apartamentos inteligentes da construtora – e pessoas que desejem “assinar a moradia”.

O sistema proposto pelo AppAlugue.com será baseado em contratos por temporada em apartamentos mobiliados, ou seja, os usuários poderão contratar pelo tempo que julgar necessário, algo distinto dos modelos convencionais. Realidade em vários lugares do mundo, esse modelo de negócio tem gerado retornos interessantes aos proprietários dos imóveis, uma vez que o aluguel por temporada é considerado mais rentável do que o tradicional, além de proporcionar mais flexibilidade ao usuário/morador.

Grupo Cearense Lanca Netflix Dos Imoveis O Povo 10726055

J.Simões lança app considerado “Netflix dos Imóveis”. Foto Divulgação.

De acordo com Daniel Simões, diretor comercial da J.Simões Engenharia e idealizador do J.Smart, a nova estratégia é focado na experiência do usuário, e umas das vantagens é que o morador não necessariamente precisará de um fiador para assinar o contrato. “O mercado está mudando, e o cliente poderá substituir o fiador por um seguro fiança emitido via aplicativos”, explica.

Simões conta ainda, que o foco do J.Smart e da AppAlugue.com são pessoas que moram sozinhas e pequenas famílias, que hoje, representam maioria da população de Fortaleza.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection