22 de fevereiro de 2021

LEGISLATIVO DE LUTO

Iraguassu Teixeira morre aos 80 anos vítima de complicações da Covid-19

Aos 80 anos, o médico e ex-vereador por Fortaleza, Iraguassu Teixeira, é a mais nova vítima da pandemia de Covid-19 no Ceará, após perder a batalha que travava contra a doença provocada pelo novo coronavírus desde o começo deste mês, aos 80 anos.

Iraguassu Teixeira cumpriu seis mandatos na CMFor                                       Foto: Divulgação

Ele estava internado num hospital da rede particular da capital cearense e a família informou, no início da noite desta segunda-feira (22), que algumas complicações em decorrência do vírus provocaram a sua morte.

De temperamento forte e aguerrido, Iraguassu Teixeira foi eleito seis vezes para vereador de Fortaleza. Na Câmara Municipal, realizou um trabalho em prol de melhorias para a população da Capital, sempre defendendo as cores do PDT.

Seu falecimento foi lamentando pelo ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, que está residindo em São Paulo, para uma temporada de aprimoramento acadêmico. “Médico humano, sensível e um militante da justiça e da igualdade social. Um precursor no fortalecimento do PDT em Fortaleza. Enquanto vereador, sempre esteve ao lado dos interesses do povo”, ressaltou Roberto Cláudio.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection