13 de agosto de 2020

DEMANDAS DA POPULAÇÃO

Heitor Freire solicita Escola Militar para a Região dos Inhamuns a Hamilton Mourão

O deputado federal Heitor Freire esteve reunido com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, na tarde desta quarta-feira (12), para apresentar as demandas que tem recebido da população cearense, como a necessidade de uma Escola Militar para atender à Região dos Inhamuns, a ser construída em Tauá.

Hamilton Mourão recebeu Heitor Freire e Adim Rufino                                   Foto: Divulgação

O presidente do PSL de Tauá, Adim Rufino, também esteve presente. Outro assunto importante foram as eleições em Fortaleza, onde o PSL e o PRTB, partido do vice-presidente, já estão em conversas avançadas para realizar uma coligação.

“Estive com o vice-presidente Mourão porque senti a necessidade de levar algumas pautas importantes diretamente para ele, que certamente as receberá com muito mais sensibilidade, como a questão da escola militar para Tauá”, disse o parlamentar.

“Também falamos sobre o seu apoio e engajamento à minha futura campanha eleitoral em Fortaleza, pois já contamos com o apoio do PRTB estadual e da executiva nacional, na pessoa do presidente Levy Fidelix”, ressaltou Heitor Freire.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection