MUDANÇA DE COMANDO

Heitor Freire passa a presidência do PSL Ceará para o deputado Capitão Wagner

Por Marcelo - Em 30 de julho de 2021

O deputado federal Heitor Freire (PSL-CE) divulgou carta aberta em suas redes sociais avaliando o tempo em que ficou à frente do PSL Ceará, entre os anos de 2018 e 2021. O partido, agora, passará para as mãos do grupo político liderado pelo também deputado Capitão Wagner. Freire, no entanto, seguirá como presidente do diretório municipal de Fortaleza, vice-presidente da estadual e membro do Conselho da executiva federal do PSL.

Capitão Wagner assume o PSL-CE no lugar de Heitor Freire                              Foto: Divulgação

No documento Freire ressaltou passar com muita satisfação o comando do PSL Ceará para o Capitão Wagner. Entende que, a princípio, ele não poderá assumir a presidência da sigla devido à janela partidária, mas acredita que, sob seu comando, o partido terá um crescimento em todo o território cearense.

“Assumi o PSL Ceará em março de 2018, período em que o partido tinha muitas pendências na Justiça. Regularizei toda a documentação e as contas eleitorais, deixando a sigla apta para as eleições daquele ano, o qual saímos com resultado muito bem sucedido, elegendo deputados no Ceará e o presidente da República. Em 2020 mostramos mais crescimento com a eleição de vereadores e vice-prefeitos no Estado”, destacou.

E afirmou que deixa a presidência do PSL-CE com a cabeça erguida e o sentimento de missão cumprida. “Passo agora o comando para o meu amigo deputado federal Capitão Wagner, onde juntos vamos nos empenhar para aumentar nossa bancada na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional. Trazer esperança e dias melhores para nosso querido povo cearense é o que nos guia”, completou Heitor Freire.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection