29 de outubro de 2020

INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA

Governo do Ceará leva desenvolvimento a Umirim com entrega de trecho da CE-354

O Governo do Ceará entregou nesta quinta-feira (29) o trecho da CE-354 que liga o distrito de São Joaquim, no município de Umirim, ao entroncamento com a BR-222, fruto de um investimento de R$ 4 milhões do Tesouro Estadual, para atender a uma demanda de grande importância para aquela população.

Camilo Santana quer integrar os municípios pelas rodovias                            Foto: Divulgação

A solenidade de entrega foi comandada pelo governador Camilo Santana, de maneira remota, direto do Palácio da Abolição. “A estrada leva desenvolvimento para a região, dá segurança ao transporte, movimenta a economia, o escoamento da produção e gera oportunidade para as pessoas”, ressaltou.

O secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Umirim, Frank Uchôa, agradeceu a parceria do Estado com o município e afirmou que a pavimentação desse trecho da CE-354 é desejo antigo da população. “É muito importante essa parceria. Em toda esquina aqui tem uma obra do Governo do Ceará. Essa obra é a realização de um sonho e estamos muito felizes”, agradeceu.

A intervenção faz parte do pacote de obras do Ceará de Ponta a Ponta: Programa de Logística e Estradas do Ceará. Camilo Santana disse que seu plano é fazer com que até o final do seu governo “todos os municípios do Ceará não sejam mais final de linha e tenham, pelo menos, dois acessos a outros municípios”.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection