11 de novembro de 2020

MAIS POLICIAMENTO

Governo do Ceará inaugura a 46ª base do CPRaio, no município de Jaguaribe

O governador Camilo Santana entregou na tarde desta quarta-feira (11), a 46ª base do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas, no município de Jaguaribe. Ela contará com 29 PMs, 12 motos e duas viaturas, com funcionamento 24 horas, todos os dias da semana, e foi construída em parceria com a Prefeitura.

Raio em Jaguaribe terá 29 PMs, 12 motos e duas viaturas                                Foto: Divulgação

“Temos 2.428 policiais militares só do CPRaio no Ceará. São 82 viaturas e mais de 1.500 motocicletas. Lembrando que o compromisso que assumi no meu primeiro mandato, era implantar bases do Raio em todos os municípios acima de 50 mil habitantes e cumprimos. Agora, nesse segundo mandato, é montar bases em todas as cidades acima de 30 mil habitantes”, destacou.

Com mais esta unidade, no total o Raio chegou a 46 bases no Ceará, sendo 34 no interior e 12 em Fortaleza e sua Região Metropolitana, com efetivo de 2.428 policiais militares. O Governo do Ceará segue trabalhando para reforçar a segurança pública em todo o Estado.

A solenidade virtual ocorreu com a presença do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron; o comandante geral da PM, Márcio de Oliveira; o comandante do CPRaio, Roberto Ribeiro; além de outras autoridades.

Secretário Sandro Caron e Camilo Santana participaram da inauguração virtual da nova base da CPRaio em Jaguaribe

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection