7 de abril de 2021

TRABALHO PARLAMENTAR

George Lima assume uma cadeira na Assembleia Legislativa e vai atuar de maneira intensiva na economia verde

O empresário George Lima (PV) assumirá nesta quinta-feira (8), uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, a princípio, pelo período de quatro meses. Ele ingressará no parlamento cearense como suplente do deputado Acrísio Sena, que pediu licença para tratar de assuntos particulares.

George Lima atuará na economia verde e combate à pandemia                        Foto: Portal IN

Durante sua atuação naquela Casa, George pretende focar o seu trabalho em ideias empreendedoras e no desenvolvimento do setor produtivo cearense, principalmente por meio da economia verde, que abrange sustentabilidade e inclusão social.

Também pretende usar seu dinamismo e interlocução com o Governo do Ceará, no sentido de ajudar a buscar soluções para a pandemia, uma vez que o governador Camilo Santana, junto com a equipe da Secretaria da Saúde e o apoio da Assembleia Legislativa, tem trabalhado fortemente para acelerar a vacinação no Ceará.

“Inclusive, se o processo de aquisição de imunizantes estivesse sob a tutela do Governo Estadual, a situação seria bem diferente. Como aconteceu em outros países, que priorizaram a compra de vacinas para combater a disseminação do vírus. Talvez se isso tivesse ocorrido, a segunda onda da Covid teria sido menos severa no Brasil”, afirmou.

Por meio do seu trabalho quer gerar mais saúde, tanto para as pessoas como para o mundo dos negócios. “Num contexto de um olhar ambiental, o Ceará tem potencial e muitas riquezas. É fonte de vida e energia. A minha palavra é a palavra que quer unir vida, saúde e prosperidade”, concluiu George Lima.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection