ECONOMIA VERDE E DESENVOLVIMENTO

George Lima participa de audiência com Camilo e sente apoio às suas propostas

Por Marcelo - Em 21 de junho de 2021

Economia verde, desenvolvimento econômico e combate à pandemia de Covid-19 foram os principais temas debatidos na audiência do deputado estadual George Lima (PV), com o governador Camilo Santana, no fim da manhã desta segunda-feira (21), no Palácio da Abolição.

Camilo Santana e George Lima durante audiência no Palácio da Abolição        Foto: Divulgação

O tema central foi a atração de novos investimentos internacionais para o Hub de Hidrogênio Verde que está sendo implantado na região do Complexo Industrial e Portuário do Pecém, que já possui parcerias estratégicas com os portos de Roterdã e recentemente com o de Sohar, em Omã, no Oriente Médio.

“O Ceará já está atraindo investimentos internacionais da ordem de US$ 10 bilhões, para o desenvolvimento do Hub de H2V, que já é apontado como o combustível do futuro, limpo, pois é obtido através de um processo que utiliza energias renováveis. E o nosso Estado é a bola da vez na atração desse tipo de investimento, que vai gerar empregos e desenvolvimento para os cearenses”, disse George.

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão, também participou da audiência. “Nela, apresentei meus principais projetos voltados para promover o desenvolvimento do Ceará e a qualidade dos serviços públicos no Estado. Senti o apoio do governador às minhas propostas”, ressaltou o deputado do PV.

George elogiou o trabalho que o governador Camilo vem fazendo pelo Ceará. “E ele me afirmou que o quadro do seu secretariado é todo técnico, daí os excelentes resultados que vêm sendo obtidos, nas mais variadas áreas de atuação do governo estadual em todo o território cearense”.

George Lima, Camilo Santana e Júlio Ventura conversaram sobre política e outros assuntos

Outro ponto relevante do encontro foi com relação ao trabalho que vem sendo executado pelo Governo do Ceará no enfrentamento à pandemia de Covid-19. “São inúmeras ações de impacto, de apoio à população, de imprimir maior velocidade à vacinação dos cearenses. Tanto que Camilo Santana é hoje destaque nacional como gestor e político”, salientou o parlamenta, que foi convidado para almoçar com o governador no Palácio da Abolição.

Do almoço também participou o empresário e suplente de senador Júlio Ventura, quando os três conversaram sobre futuro político. “Vou aguardar uma sinalização do governador sobre qual deve ser o meu destino político nos próximos pleitos. Se permaneço no PV ou se mudarei para outra legenda indicada pelo Camilo Santana”, completou George Lima.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection