20 de junho de 2020

RETOMADA POLÍTICA

Após superar a Covid-19 George Lima está pronto para novos desafios

George Lima será o entrevistado do IN Connection desta segunda         Foto: Portal In News

O empreendedor e executivo George Lima, que durante quase três décadas trabalhou nos mercados de alimentos, aviação, motociclístico e automotivo cearenses, sempre enfrentando grandes desafios, está lançando sua pré-candidatura a vereador pelo Partido Verde, o qual considera leve, agregador e colaborativo.

Ele participará na próxima segunda-feira (22), da Live IN Connection, às 18 horas, com o jornalista e empresário Pompeu Vasconcelos, no seu Instagram (@baladain). “Acho que o principal desafio, em sendo eleito, seria inovar, aprender a utilizar toda a experiência e a qualidade do serviço que uma grande multinacional exige, em prol de encontrar soluções para os problemas da cidade, em áreas como habitação, saúde, pensando sempre no macro”, disse George.

Durante a vida empresarial fez muitas amizades por seu carisma, humildade e maneira profissional de atuar junto a fabricantes, colaboradores, clientes e fornecedores. Teve atuação no setor de alimentação, como franqueado da Granja Regina, no início dos anos 90, e devido ao seu bom relacionamento, dois anos depois ingressou no setor automobilístico.

Júlio Ventura e George Lima durante evento realizado na FIEC

“Tive revenda de automóveis, fiz um trabalho forte em várias cidades do Ceará com a Honda Motos e, por último, atuei com a conceituada marca alemã de veículos premium, a Audi, como representante da montadora e diretor Comercial e Institucional da concessionária em Fortaleza, até 2018, criando uma visão de mundo”, destacou. Foram quase três décadas de intensas atividades, quando conheceu grandes cidades, fábrica e mercados nacionais e internacionais, mas também diversos municípios do interior cearense.

George decidiu, em 2018, colocar este vasto conhecimento e relacionamento à disposição da política cearense, e se candidatou a deputado estadual. “Obtive 8.370 votos, e quase 50% em Fortaleza. Isso me credencia a ser pré-candidato a vereador na Capital. Enfrentei algumas dificuldades durante a vida e por não ter um apadrinhamento político, espero poder usar toda a experiência adquirida em décadas de atuação no mercado, para desenvolver a capital cearense”, afirmou.

Érika e George Lima são casados há 20 anos e têm duas filhas

Casado há 20 anos com Érika Lima, com quem tem duas filhas, diz estar pronto para a retomada de um novo ideal. Recentemente, o empreendedor passou por um dos momentos mais desafiadores de sua vida, ao ser infectado pelo novo coronavírus de forma severa. “Passei 22 dias hospitalizado, nove deles entubado, mas graças à dedicação de toda a equipe médica, consegui vencer a Covid e me considero preparado para disputar as eleições deste ano”.

E que, se eleito, fará um mandato diferenciado, sempre olhando para as demandas da população. “Não pretendo ficar aguardando sugestões, mas sim apontar soluções para os problemas, com muita criatividade e humildade, a fim de transformar a nossa cidade numa das mais planejadas do mundo e, consequentemente melhor para todos vivermos”, completou George Lima.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda