ARTICULAÇÃO PARLAMENTAR

George Lima apresentará projeto visando a criação de mini florestas e promover a geração de créditos de carbono no Ceará

Por Marcelo - Em 7 de maio de 2021

O deputado George Lima (PV) vai apresentar, na próxima semana, um projeto de lei que objetiva incentivar a criação de mini florestas em todo o território cearense, com o objetivo de promover a geração de créditos de carbono. São unidades de medida que correspondem, cada, a uma tonelada de dióxido de carbono equivalente (t CO²e). Essas medidas calculam a redução de gases do efeito estufa e seu possível valor de comercialização.

George Lima tem atuado de modo efetivo na Assembleia Legislativa               Foto: Divulgação

Ele discordou, durante o tempo de explicações pessoais da sessão plenária presencial e remota da Assembleia Legislativa, desta quinta-feira (6) da fala do deputado delegado Cavalcante (PSL) que protestou contra a prisão de pessoas que participaram da manifestação no último dia 1º de maio, em Fortaleza, a favor do presidente Jair Bolsonaro.

Para o parlamentar, a Polícia Militar agiu para cumprir o decreto estabelecido pelo Governo do Ceará, que determinou o Isolamento Social Rígido com o objetivo coibir aglomerações e evitar a disseminação do novo coronavírus. “O que penso e vejo é a Polícia se posicionando não contra médicos, mas contra cidadãos que estavam levantando bandeira que eles achavam digno de defender no Dia do Trabalhador”, opinou George Lima.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection