AÇÕES EM TODO O CEARÁ

Evandro Leitão crê no esforço coletivo para combater a pandemia de Covid-19

Por Marcelo - Em 1 de julho de 2021

O presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, destacou nesta quinta-feira (1), que aposta na força da coletividade para combater a pandemia do novo coronavírus em todo o território cearense, envolvendo o poder público, iniciativa privada e a sociedade civil organizada.

Evandro Leitão reforção a importância da segunda dose das vacinas                Foto: Divulgação

“O Pacto Contra o Coronavírus no Ceará reúne 16 instituições que não medirão esforços para evitar uma tragédia ainda maior, buscando a sensibilização da população para a importância do uso da máscara, limpeza constante das mãos e o distanciamento social. Além disso, precisamos reforçar a importância do comparecimento para a aplicação da segunda dose, única forma de adquirir imunização completa”, afirmou.

Ele lembrou que amanhã haverá uma busca ativa por pessoas não cadastradas na Barra do Ceará, em Fortaleza. O Cadastro Solidário será executado por representantes do Ministério Público, em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Ceará e o Senai Ceará, em uma unidade móvel no Senai da Barra (Rua Florêncio de Alencar, 600), a partir das 7 horas.

O parlamentar ressaltou que o momento pede uma mobilização coletiva, a fim de evitar que os números de casos de Covid-19 voltem a subir no Ceará. “Queremos agradecer a todos que estão nessa batalha para evitar mais mortes e reduzir os impactos econômicos gerados pela pandemia”, completou Evandro Leitão.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection