MODERNIZAÇÃO DA SAÚDE

Élcio Batista lamenta saída de Dr. Cabeto e destaca seu trabalho à frente da Sesa

Por Marcelo - Em 17 de agosto de 2021

O vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista, lamentou o pedido de saída de Dr. Cabeto da Secretaria de Saúde do Ceará, e destacou que além de um trabalho muito dedicado de enfrentamento à pandemia de Covid-19, foi responsável pelo Programa de Modernização da Saúde no Estado.

Élcio Batista disse que Dr. Cabeto deixa um exemplo de governança                   Foto: Portal IN

“Junto com o governador Camilo Santana, o Cabeto fortaleceu o sistema estadual de saúde com novos hospitais, uma rede de UTIs em Municípios Polo, investimento em capital humano e, dentre outras iniciativas, no enfrentamento da maior crise sanitária do Ceará e do Brasil”, afirmou.

Lembrou, ainda, que a sintonia entre o chefe do Executivo estadual e o gestor da área de saúde foi muito afinada, resultando em muitos ganhos para o Governo do Ceará, mas principalmente para toda a população cearense.

“O governador Camilo e o secretário Cabeto deram um exemplo de coordenação, integração, transparência, diálogo e espírito público, portanto de governança para o Brasil. Ele deixa um grande legado pessoal e profissional. E o governador continuará incansável na luta por vacinas e condições sanitárias adequadas para o povo cearense”, ressaltou Élcio Batista.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection