ENCONTRO NO SAS

Élcio Batista discute desenvolvimento e tecnologia com o CEO da Arco Educação

Por Marcelo - Em 20 de julho de 2021

O vice-prefeito de Fortaleza e superintendente do Iplanfor, Élcio Batista, esteve nesta terça-feira (20), na sede do SAS (Sistema Ari de Sá – Plataforma de Educação) e da Arco Educação, para conhecer melhor como funciona o unicórnio cearense com ações negociadas na Nasdaq, a bolsa de valores eletrônica de Nova York.

Élcio Batista e Ari Neto falaram sobre diversos assuntos no encontro               Foto: Divulgação

“Conversei com o jovem visionário Ari de Sá Neto sobre formação de capital humano, tecnologia educacional, capacidades, habilidades e desenvolvimento econômico. Falamos ainda sobre o potencial de Fortaleza para atrair tecnologia e os desafios para participar dessa nova economia, integrada à prosperidade verde”, afirmou.

Cruz Vermelha

Ontem, Élcio recebeu em seu gabinete o chefe da delegação brasileira do Comitê Internacional da Cruz Vermelha, Alexandre Formisiano; o chefe do escritório local do Comitê Internacional da Cruz Vermelha, Elliott Wood, e a assessora de assuntos institucionais da Prefeitura de Fortaleza, Joana Nogueira.

“Tivemos uma conversa sobre invisibilidades sociais, planejamento, violência, migração, programas de prevenção e educação. A pactuação e a cooperação são fundamentais para termos uma sociedade com mais equidade”, salientou Élcio Batista.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection