ENCONTRO COM JOSÉ SARTO

Eduardo Diogo disponibiliza estrutura do Sebrae Nacional para dar impulso a novos projetos da Prefeitura de Fortaleza

Por Marcelo - Em 19 de janeiro de 2021

Rodrigo Nogueira, Eduardo Diogo, José Sarto, Erick Vasconcelos e Elpídio Nogueira, na sede da Prefeitura         Foto: Divulgação

O diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Eduardo Diogo, esteve reunido na manhã desta terça-feira (19) com o prefeito José Sarto, que o recebeu juntamente com o secretário do Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Nogueira, e o secretário Executivo da Pasta, Erick Vasconcelos.

Na oportunidade, Eduardo Diogo colocou toda a infraestrutura da instituição nacional à disposição para apoiar projetos voltados ao empreendedorismo e estímulo à economia da capital cearense, nos mais variados setores.

O diretor do Sebrae Nacional ainda manteve contato com diversos integrantes do secretariado de José Sarto, inclusive o secretário municipal de Cultura, Elpídio Nogueira.

No Sebrae Ceará

Eduardo Diogo, Rodrigo Nogueira e Joaquim Cartaxo, no Sebrae

Eduardo Diogo também se encontrou com Rodrigo Nogueira na sede do Sebrae Ceará, ontem, onde conversaram com o superintendente local da instituição, Joaquim Cartaxo. O objetivo foi encontrar soluções em conjunto para impulsionar a economia da capital cearense neste momento em que a vacinação contra a Covid-19 está sendo  iniciada no Ceará.

“Nosso pensamento é que devemos ampliar as relações institucionais entre a Prefeitura de Fortaleza e o Sebrae, a fim de que esta parceria possa proporcionar o desenvolvimento de novos negócios em Fortaleza”, ressaltou Rodrigo Nogueira.

Eduardo Diogo ao lado de Élcio Batista e parte do secretariado da Prefeitura de Fortaleza, após reunião com Sarto

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection