DEFESA DA DEMOCRACIA

Eduardo Bismarck destaca apoio de Camilo Santana e Cid Gomes às ações de Rodrigo Maia na Câmara dos Deputados

Por Marcelo - Em 15 de janeiro de 2021

O deputado federal Eduardo Bismarck (PDT-CE) participou da reunião entre o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e o governador Camilo Santana, esta semana, no Palácio da Abolição, não qual foram tratados diversos assuntos de grande relevância pertinentes à política do Ceará e do Brasil.

Eduardo Bismarck, Baleia Rossi e Rodrigo Maia no Palácio da Abolição          Foto: Divulgação

“Na pauta, mais do que a eventual campanha pela presidência da Câmara dos Deputados, mas a defesa de nossa democracia e de nossa Constituição Federal, através da independência da Câmara e dos deputados federais, respeitando portanto a harmonia entre os poderes”, afirmou o parlamentar cearense.

“Importante ressaltar que o presidente Rodrigo Maia foi um grande defensor da democracia e do parlamento, agora o deputado Baleia Rossi representa a continuidade dessa pauta e do diálogo. Portanto, agregou o apoio simbólico de nossos líderes locais Camilo Santana e o senador Cid Gomes bem como de diversos parlamentares de nossa bancada”, disse Eduardo Bismarck.

O deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP), que é o candidato de Maia para se seu sucessor na presidência da Câmara Federal também esteve presente e afirmou que dará continuidade a este diálogo constante entre o Legislativo e o Executivo, principal base de um país democrático.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection