8 de janeiro de 2021

JUSTA HOMENAGEM

Dr. Cabeto é um dos agraciados com o Troféu Prasinus Angelos, da ACLJ

Reginaldo Vasconcelos, Dr. Cabeto e Beto Studart na solenidade                      Foto: Divulgação

O ano de 2020 deixou marcas profundas e revelou grandes personalidades que atuaram no combate à pandemia de Covid-19. Entre elas o médico Carlos Roberto Martins Rodrigues Sobrinho, o Dr. Cabeto, que à frente da Secretaria da Saúde do Ceará assumiu o protagonismo na batalha e que foi homenageado, esta semana, como Destaque Cearense 2020 em prêmio outorgado pela Academia Cearense de Literatura e Jornalismo (ACLJ).

No evento, realizado no auditório Carlos Alberto Studart, do BS Design, o titular da Sesa foi agraciado com o Troféu Prasinus Angelos, designação indicada pelo anfitrião e Membro Emérito da ACLJ, Beto Studart. O CEO da BSPAR Incorporações realizou a entrega da comenda, juntamente com o presidente da ACLJ, Reginaldo Vasconcelos.

Também foram premiados o empresário Alexandre Sales, que recebeu o Troféu Empreendedores Brasileiros por indicação de Marcos André Borges e Cândido Albuquerque, e o humanista Igor Queiroz Barroso, que foi laureado com o Troféu Benemerência Brasileira por indicação de Sávio Queiroz Costa.

Autoridades e agraciados da noite de homenagens às personalidades que se destacaram no combate à pandemia de Covid-19

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection