13 de outubro de 2020

UNIÃO EM CAUCAIA

Domingos Filho renova a aliança entre Naumi Amorim e Zé Gerardo Arruda

O presidente estadual do PSD, Domingos Filho, conseguiu realizar a união de duas grandes forças políticas no município de Caucaia, o atual prefeito Naumi Amorim (PSD) e o ex-prefeito Zé Gerardo Arruda, que estarão trabalhando juntos nas Eleições 2020, marcadas para o próximo dia 15 de novembro.

Domingos Filho selou o apoio de Zé Gerardo à chapa de Naumi                     Foto: Divulgação

“Tenho a grande satisfação, de depois de muito conversar francamente, com amizade fraterna que tenho com o Zé Gerardo, que tenho com o Gera, dois ex-parlamentares, reunir novamente nesse força vencedora que administra bem o município de Caucaia, que é Naumi e Lívia”, disse.

Ele lamentou que a chapa que todos desejavam para a reeleição não pôde ser mantida e o vice-prefeito de Naumi Amorim é Enéas Góes (PSL), que formam a coligação “Caucaia seguindo em frente”, reunindo os partidos PSD, PSL, PDT, PTB, DEM, DC, Avante e Solidariedade.

“Infelizmente não foi possível, por intervenções externas, que a chapa que nós queríamos – Naumi e Lívia – pudesse se consolidar. Mas, a relação de respeito, de bem querência, de luta conjunta, continuam presentes”, completou Domingos Filho.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection