12 de janeiro de 2021

MELHORIA NA EDUCAÇÃO

Domingos Neto garante recursos para pacote de obras em unidades do IFCE

O Instituto Federal do Ceará assinou, durante solenidade virtual, as ordens de serviço para o lançamento de 40 obras no Ceará garantidas com recursos destinados pelo relator do Orçamento 2020, deputado federal Domingos Neto (PSD). Serão contempladas unidades do IFCE em 22 municípios, além da Reitoria.

Domingos Neto disse que o investimento trará grandes frutos ao Ceará          Foto: Divulgação

Os recursos foram assegurados pelo parlamentar cearense com a relatoria do Projeto de Lei do Congresso Nacional 29. “São obras importantíssimas. Os projetos já estavam prontos e as obras já licitadas. Agora, conseguimos garantir os recursos para dar início aos trabalhos”, explicou Domingos Neto.

Estão incluídas a construção de quadras poliesportivas, blocos de biblioteca, salas de aulas, além de reformas. Tais serviços será realizados na Reitoria, em Fortaleza, além das unidades de Acaraú, Acopiara, Aracati, Baturité, Boa Viagem, Camocim, Canindé, Caucaia, Crateús, Crato, Horizonte, Jaguaribe, Jaguaruana, Juazeiro do Norte, Tauá, Maranguape, Morada Nova, Paracuru, Sobral, Tabuleiro do Norte, Ubajara e Umirim.

“Os alunos, os professores e o povo cearense são os grandes beneficiários de um pacote de obras que chega a todo o Estado. O investimento no Instituto Federal gerará grandes frutos para o Ceará. A minha gratidão a todos os deputados federais e senadores que ajudaram a conquistar esse recurso importante para o IFCE”, completou Domingos Neto.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection