1 de setembro de 2020

CENÁRIO DIFERENCIADO

Domingos Neto afirma que Eleições 2020 serão as mais desafiadoras da história

O deputado federal Domingos Neto afirmou que a campanha deste ano será totalmente diferente das outras já realizadas, tendo em vista os inúmeros desafios impostos pela pandemia do novo coronavírus. Ele afirma que será focada na questão digital e exigirá muito empenho de todos os envolvidos.

Domingos Neto disse que campanha será diferenciada                    Foto: Portal IN News

“Todos nós teremos de nos preparar para um momento diferenciado e extremamente desafiador. Na nossa vida pessoal já mudou, no trabalho também. Então precisamos nos concentrar para que possamos alcançar o sucesso desejado”, afirmou.

Ele disse que o Congresso Nacional mudou a data do pleito para o mês de novembro, devido a uma questão de emergência em saúde pública, pois se isso não tivesse acontecido, todos os candidatos deveriam estar em plena campanha, o que seria muito complicado.

“Seria um problema gigantesco, pois se dentro do Ceará ainda existem municípios com o ciclo da pandemia em estágios diferentes, imagine num País continental como o Brasil.

Ressaltou que o trabalho do presidente estadual do PSD, Domingos Filho, tem sido árduo, e acredita que poderá obter sucesso nas Eleições 2020. Afinal, a legenda é a segunda em número de prefeitos no interior cearense, com 36 municípios no total.

“Acredito que se o nosso partido conseguir eleger 40 prefeitos nesta eleição, será um número excelente, mas estamos trabalhando para obtermos sucesso na maior quantidade de municípios possível”, destacou o deputado federal.

“O maior desafio será a gente ter de fazer uma preparação e uma campanha de uma maneira totalmente diferenciada, num ambiente desconhecido, que a gente vai ter de agir de modo completamente diferente do que estávamos planejando. É ter de trocar o pneu com o carro andando”, completou Domingos Neto.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection