22 de janeiro de 2021

PODER JUDICIÁRIO

Desembargadora Naílde Pinheiro entrega convites de sua posse a Camilo e Sarto, em mãos, no Palácio da Abolição

A desembargadora Naílde Pinheiro Nogueira esteve na tarde desta sexta-feira no Palácio da Abolição, onde convidou, pessoalmente, o governador Camilo Santana e o prefeito José Sarto para a sua posse. Ela assumirá como presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará no próximo dia 29.

Camilo Santana e José Sarto receberam os convites de Naílde Pinheiro, em encontro na sede do Executivo         Foto: Divulgação

Tendo em vista a elevação do número de casos da pandemia do novo coronavírus no Ceará, a cerimônia será realizada de modo online. “Agradeço à desembargadora pelo convite para a solenidade de posse, que neste ano será realizada de forma virtual”, afirmou Camilo Santana.

Vacina de Oxford

O chefe do Executivo estadual informou, ainda, que o Estado deverá receber novo lote de vacinas contra a Covid nos próximos dias. “Dessa vez será a vacina de Oxford/AstraZeneca. Conversei ontem com o ministro Pazuello e com a presidente da Fiocruz, Nísia Trindade, sobre esse processo de distribuição e sobre a produção e aquisição de novas doses”, ressaltou.

E disse que concentrará esforços para agilizar a imunização dos cearenses. “Enquanto a vacina não chega para todos, devemos continuar tomando os cuidados para evitar a contaminação. Houve aumento considerável de casos e, somente com a prevenção, conseguiremos evitar que esse aumento continue e evitar que mais cearenses percam a vida”, completou Camilo Santana.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection