DECISÃO PREVENTIVA

Davi Benevides suspende as atividades de campanha com o objetivo de preservar o bem estar da população de Redenção

Por Marcelo - Em 28 de outubro de 2020

O prefeito de Redenção e candidato à reeleição, Davi Benevides (PDT), decidiu suspender as atividades de campanha que possam vir a gerar aglomerações, com o objetivo de evitar a disseminação do novo coronavírus. Além de manter o funcionamento do comércio e preservar a saúde dos redencionistas.

Davi suspendeu as ações de campanha em amor por Redenção                   Foto: Divulgação

Em um pronunciamento realizado nas suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (27), ele afirmou que pretende dar continuidade ao projeto de fazer de Redenção um município cada vez melhor, mas por causa da pandemia de Covid-19, vai utilizar mais a internet para passar suas mensagens.

“Queria agradecer a todas as pessoas que têm se envolvido nessa Onda 12, não só nas redes sociais, mas também nos acompanhando nas caminhadas, adesivaços. E é perceptível a assimilação, o reconhecimento do trabalho que temos feito nos últimos três anos e dez meses da nossa administração”, disse.

Davi Benevides lamentou ter de parar o contato direto com as pessoas

Ele ressaltou que seu maior prazer é visitar as localidades, as casas das pessoas, para ouvir suas demandas. “Mas hoje venho lembrar que a gente ainda vive um momento delicado, que é a pandemia de coronavírus não apenas em Redenção, mas também no Ceará, no Brasil e no mundo”, destacou.

E que apesar de todos os cuidados adotados, há a possibilidade de uma segunda onda no Estado. “Tenho dito que as decisões têm de ser tomadas, mas acima de tudo, na hora certa, para preservar aquilo que tenho mais carinho, que é a minha população. Neste momento decidimos suspender todas as movimentações de campanha nas ruas”, informou.

Apesar disso, lembrou que o trabalho continua, mas de maneira virtual. “Estamos fazendo reuniões para que a população possa continuar nos acompanhando, conhecendo tudo o que fizemos nestes três anos e dez meses de administração e as nossas propostas par o futuro”, completou Davi Benevides. E avisou que amanhã (29) realizará uma Live às 19h12, em suas redes sociais, para debater a geração de emprego e propostas na área de educação.

Assista ao vídeo:

https://www.facebook.com/euvotodavibenevides/videos/342984903468937/

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection