2 de abril de 2020

SEM POLITICAGEM

Covid-19: Domingos Neto critica a alta polarização que existe no Congresso

Domingos Neto quer uma discussão de forma séria                            Foto: Divulgação

O deputado federal Domingos Neto criticou as acirradas discussões que têm ocorrido dentro do Congresso Nacional, com uma parte defendendo as medidas adotadas pelo Governo Federal e outra criticando de forma dura e direta, às vezes esquecendo o motivo maior, que é o enfrentamento ao coronavírus.

Ele aproveitou o canal do PSD para mandar um recado ao presidente do Congresso. “Essa polarização tem prejudicado o Brasil. Peço ao Congresso Nacional, aos nossos pares, que possamos discutir os temas friamente, resolver os problemas do Brasil”, disse.

Ressaltou que é isso que o telespectador da TV Câmara espera, que os eleitores esperam. “E não que a gente faça dos nossos microfones, palanques eleitorais. O momento é muito grave, é muito sério. Aquele que é ligado diretamente ao presidente (Jair Bolsonaro), tem de aprovar tudo do jeito que ele faz, indiscriminadamente”, salientou.

E criticou, também, a oposição. “E o grupo que é contra, rejeitar tudo aquilo que ele faz. Pelo amor de Deus. Se ele está certo vamos aplaudir, se ele está errado vamos corrigir. Vamos, pelo menos, tentar discutir os problemas do Brasil de forma mais séria e sem politicagem”, completou Domingo Neto.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection