1 de agosto de 2020

Xadrez da política

Coronel Aginaldo Oliveira costura a entrada do capitão Wagner na sociedade cearense

F9b96c15 Ccbb 4f34 B437 61471f9b4fd6 550x413

Aginaldo Oliveira, Carla Zambelli, Gaudêncio Lucena, capitãi Wagner e Dayane

Discreto, querido e altamente articulado no high cearense, o coronel Aginaldo Oliveira, comandante da Força Nacional, vem aos poucos pavimentando a entrada do capitão Wagner na sociedade local.

Após levar o pré-candidato a prefeito do Pros para jantar em torno da deputada Carla Zambelli- mulher de Aginaldo- no alinhado endereço do empresário Júlio Ventura Neto, senador suplente de Cid Gomes(PDT), Aginaldo e sua mulher aterrissaram mais uma vez em um pomposo endereço da Av. Beira-Mar, na noite desta sexta-feira, 31. Desta vez para um jantar armado por Gaudêncio Lucena, em torno do capitão Wagner, no endereço de sua filha, Ingrid Lucena.

F32e0b93 5b5c 49ba Afbb Bfa695cc40f7

Fernando Ferrer e Igor Queiroz

Durante o encontro, que esticou até após as 3h da manhã, o anfitrião anunciou que não marcharia com o MDB na eleição deste ano – o partido pretende seguir com a pré-candidatura do deputado Leonardo Araújo – e declarou seu apoio ao pré-candidato do Pros. Apuramos que só a candidatura de Fernando Ferrer, em consenso com o ex-senador Eunício Oliveira, o faria desistir da decisão.

Entre os convidados, sobrenomes poderosos do high cearense, como Igor Queiroz Barroso, presidente do Conselho de Administração do Grupo Edson Queiroz, e sua mulher, Aline Félix, Carlos Gualter, Adriana Fiúza Miranda e Fernando Ferrer, Cláudia Fujita, Igor Lucena, Max Câmara e Selenne, além de Ingrid Lucena e do namorado, Victor Linhares. Da política, além de Zambelli, a presença do senador Ciro Nogueira (PP-PI), que acabara de receber o presidente Jair Bolsonaro no Piauí, deu um brilho extra ao encontro.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection