20 de janeiro de 2020

A TODO VAPOR

Com o pé no acelerador Normatel projeta expansão física, comercial e em vendas para curto e longo prazo

Claudio Brasil, Paulo Mello, Antonio Jose Mello, Claudio Brasil, Junior Mello E Rafael Brasil

Claudio Brasil, Paulo Mello, Antonio Jose Mello, Claudio Brasil, Junior Mello e Rafael Brasil.

A Normatel investe forte já nesse início de 2020, e a expectativa é de expansão cada vez mais acentuada. Com a consolidação da obra de reforma e ampliação, a megastore chegou na Avenida Santos Dumont de cara nova e com grandes projeções para o futuro.

Com um investimento orçado em torno de R$ 2 milhões, o empreendimento promete trazer um novo conceito de mercado de luxo ao Blanc Openmall, projeto que ainda está em fase de construção, mas que já vem dando o que falar, sendo mirado por outras grandes marcas, como academia, supermercado e outros comércios menores.

Junior Mello

Júnior Mello

Segundo informações do diretor comercial da Normatel, Antônio Mello Júnior, a partir desse grande investimento, a unidade passa a integrar o padrão de excelência já presente em outras 7 lojas na capital cearense e uma em Juazeiro do Norte, com equipamentos novos e maior variedade de produtos. “O que mais anima a gente é ter uma loja no nosso padrão, com qualidade, que os clientes vão poder escolher seus produtos com calma, sem pressa”, comemora. Para esse novo momento, foram contratados 6 novos funcionários, para integrar o quadro, que hoje somam 32 colaboradores.

Untitled2

Reinaugurada na última sexta-feira (17), a unidade totalmente reformulada conta com uma área total de 4000 m², entre loja e estoque, e, que até então, comercializava mais de 12 mil produtos de construção e acabamento. A partir desse grande investimento, a expectativa é que aumente em cerca de 30% o faturamento a curto prazo e, a longo prazo, o valor dobre.

2

“O que a gente imagina é que quando a gente coloca uma loja o entorno tende a evoluir para ter lojas relacionadas a construção também. Gera emprego, renda, comodidade para os clientes que não precisam ir ao centro ou em outro polo mais longe para procurar o que eles precisam”, comenta Júnior.

Ainda de acordo com o diretor, os planos para o futuro englobam também a reforma da sede em Maracanaú, além de abrir mais duas novas lojas, uma no Cambeba, com inauguração prevista para abril, e outra no Eusébio, para ser lançada no começo do próximo ano.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection