4 de dezembro de 2020

PLC APROVADO

CMFor aprova ampliação do prazo para implantar a territorialização de Fortaleza

Foi aprovada em discussão única, durante sessão extraordinária da CMFor, o Projeto de Lei Complementar nº 035, que dispõe sobre a organização e a estrutura administrativa do Poder Executivo Municipal. O PLC estende por mais seis meses o prazo para a implantação da nova territorialização da capital cearense.

Antônio Henrique destacou a relevância do PLC nº 035                                  Foto: Divulgação

“Na sessão da Câmara Municipal de Fortaleza, aprovamos diversos projetos que impactam a cidade, como a prorrogação da implantação da nova territorialização, adiando por mais seis meses. Os prazos foram comprometidos devido à pandemia do novo coronavírus”, explicou o presidente da Casa, Antônio Henrique.

O líder do governo, vereador Esio Feitosa (PSB), reforçou a importância da prorrogação do prazo para que o Executivo possa implantar a nova regionalização da Capital. O parlamentar enfatizou o amplo debate sobre a nova territorialização em 2019, com a aprovação do projeto “Fortaleza 2040”.

“Tivemos também o Projeto de Resolução Nº 29 de 2019, que institui o novo regimento interno, uma espécie de manual que rege o trabalho e o funcionamento do Poder Legislativo e a primeira apreciação do orçamento 2021, que ainda tramitará na CMFor. Nosso trabalho na Casa do Povo segue em ritmo acelerado nesse final de 2020”, destacou Antônio Henrique.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection