3 de setembro de 2020

SERTÃO CENTRAL

Cid Gomes apoia as pré-candidaturas de Cirilo Pimenta e Edmilson Júnior para disputar a Prefeitura de Quixeramobim

O senador Cid Gomes comemorou o lançamento das pré-candidaturas de Cirilo Pimenta (PDT) para prefeito e de Edmilson Júnior (PSD) para vice-prefeito de Quixeramobim. A chapa conta, ainda, com total apoio do presidente estadual do PSD, Domingos Filho; do deputado federal Domingos Neto e do deputado estadual Osmar Baquit. Os dois já foram prefeitos de Quixeramobim, com administrações aprovadas pela população.

Domingos Neto, Cid Gomes, Cirilo Pimenta, Edmilson Júnior e Osmar Baquit 

Cid ressaltou que eles são duas grandes lideranças no Sertão Central, que já foram prefeitos de daquele município. “Numa demonstração de muito desprendimento e de muita bem querência por Quixeramobim, se associam e estarão juntos na mesma chapa. O povo de Quixeramobim terá a oportunidade de votar, a um só tempo, em dois campeões”, afirmou.

Cirilo Pimenta, por sua vez, agradeceu a todo o trabalho que o senador e ex-governador Cid Gomes sempre deu à população do Ceará e al. E também agradecer ao Edmilson pela forma que ele se dispôs a ajudar a nossa terra. Essa é uma demonstração de dedicação ao nosso município”, disse.

Edmilson Júnior lembrou que as grandes obras ficam para sempre, como a iniciativa de Cid Gomes da iniciativa de construir o Hospital Regional do Sertão Central. “Ele tem salvado muitas vidas nesta pandemia. E a união com o Cirilo deve gerar muitos benefícios para Quixeramobim”, salientou.

Já o presidente do PSD no Ceará, se disse muito feliz com a composição realizado com o PDT, reunindo as duas maiores lideranças políticas de Quixeramobim. “São duas gestões elogiadas, premiadas, elogiadas e que deram um impulso no desenvolvimento do município e possam retomar este abismo que, infelizmente, o município caiu nos últimos quatro anos”, comemorou Domingos Filho.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection