21 de julho de 2020

PRÉ-CANDIDATO

Carlos Matos apresenta propostas para Fortaleza durante a Live IN Connection

O pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo PSDB, Carlos Matos, estará conversando logo mais, às 19 horas desta terça-feira (21), com o jornalista e empresário Pompeu Vasconcelos na sua Live IN Connection, quando apresentará suas propostas para o futuro da capital cearense.

Carlos Matos apresentará suas propostas para a Capital                   Foto: Portal IN News

Com forte atuação empresarial, foi coordenador-geral da AJE Fortaleza, vice-presidente do CIC e presidente do Indi, da FIEC, pois sempre teve muita atração pela atuação classista e a militância política.

“Acredito que o motor de uma sociedade é a geração de trabalho. Precisamos valorizar muito a iniciativa privada. O desenvolvimento ocorre de uma combinação de esforços do poder público com a iniciativa privada”, afirmou.

Atualmente, Carlos Matos é diretor da empresa Trainer DG na formação de líderes, na realização de eventos, na inovação, desenvolvimento e gestão de empresas. Pois acredita que o futuro de uma sociedade depende da capacidade de formação de novos empreendedores.

Dinâmico por natureza e atento às tendências e potencialidades do mercado cearense, também possui uma empresa que trabalha com energia solar renovável, a Solariza, e ainda atua no segmento imobiliário.

Mas sempre em paralelo com a vida pública, para a qual tem grandes projetos, como ingressar com plataformas digitais na educação; telemedicina na área de saúde para reduzir custos e melhorar o atendimento; cursos profissionalizantes.

“Há uma necessidade de portabilidade de profissões, pois algumas pessoas que a vida inteira foram de uma profissão, ficaram desempregadas e é preciso um esforço de reinclusão ao mercado de trabalho. Bem como a inclusão de quem nunca trabalhou. Estou estruturando um programa a ser implantado em Fortaleza para a inclusão de jovens e a requalificação de para aqueles que perderam a capacidade de se empregar novamente”, salientou.

Estes e muitos outros assuntos serão discutidos por Carlos Matos durante a entrevista do IN Connection na noite de hoje, no Instagran do Portal Balada IN (@baladain), com suas propostas para o futuro de Fortaleza neste cenário desafiador do pós-pandemia.

Pompeu Vasconcelos, Carlos Matos e Guto Benevides durante o programa-piloto gravado em março deste ano

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection