22 de setembro de 2020

VEREADORES ALIADOS

Campanha de Sarto e Élcio recebe apoio da bancada de Roberto Cláudio na CMFor

José Sarto e Roberto Cláudio comemoram o apoio recebido dos vereadores que formam a base aliada                 Foto: Divulgação

A campanha do presidente da Assembleia Legislativa e candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza nas Eleições 2020, José Sarto, e seu vice Élcio Batista, recebeu um reforço de peso na noite desta segunda-feira (21). Afinal, foi obtido o relevante engajamento do bloco que tem o apoio do prefeito Roberto Cláudio e do governador Camilo Santana.

José Sarto, Antônio Henrique e Roberto Cláudio durante o encontro estratégico

Ele foi convidado por Roberto Cláudio e pelo presidente da CMFor, Antônio Henrique, para uma reunião com vereadores que compõem a base do governo na Câmara Municipal, onde apresentou algumas de suas principais propostas. Isso representa um total de 33 vereadores no exercício do mandato vão apoiar sua candidatura.

Somando os votos dos vereadores da base, são mais de 266 mil que foram obtidos na eleição de 2016, pleito em que Roberto Cláudio recebeu 679 mil votos. Durante a reunião foi traçada a estratégia para que os votos dos vereadores do grupo mais votados, também sejam revertidos para a chapa José Sarto e Élcio Batista, para a Prefeitura.

“Temos a certeza de que iremos apresentar a Fortaleza o melhor entre todos os candidatos e que garantirá à nossa cidade as conquistas que tivemos nesses oitos anos”, afirmou Roberto Cláudio.

José Sarto, por sua vez, afirmou estar disposto “a trabalhar por uma Fortaleza cada vez melhor para toda a nossa gente que sabe e quer manter os avanços que a gestão do prefeito Roberto Cláudio trouxe à nossa Capital”, destacou.

José Sarto e vereadores de Fortaleza que vão apoiar sua candidatura e de Élcio Batista à Prefeitura de Fortaleza

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection