REESTRUTURAÇÃO COMPLETA

Camilo Sanciona lei que encerra projeto de modernização do Tribunal de Justiça

Por Marcelo - Em 4 de janeiro de 2021

O governador Camilo Santana sancionou, na tarde desta segunda-feira (4), com o presidente do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargador Washington Araújo, a lei que conclui a última etapa do projeto de modernização do Tribunal. Será realizada a reestruturação de cargos dentro do TJCE sem aumento de despesas.

Teodoro Santos, Washington Araújo, Camilo Santana e Naílde Pinheiro            Foto: Divulgação

A Justiça cearense vem implementando nos últimos anos uma série de mudanças em parceria com o Governo do Ceará e o Poder Legislativo, com o objetivo de tornar o Judiciário mais eficiente e otimizar os serviços que são prestados à população do Estado.

“O desembargador Washington e sua equipe têm feito uma verdadeira transformação, modernização no Tribunal de Justiça, dando mais eficiência e velocidade nos julgamentos, tanto que é referência no Brasil e conseguiu contrair financiamento junto a um banco internacional, para que tudo seja feito de modo virtual

Os desembargadores Naílde Pinheiro Nogueira, próxima presidente do TJCE, que será empossada no próximo dia 29; o corregedor-geral do TJCE, Teodoro Silva Santos, e o desembargador Paulo Airton Albuquerque, futuro corregedor-geral, também participaram da assinatura.

“Temos no governador Camilo Santana um parceiro, um homem de grande sensibilidade, que entendeu a seriedade da nossa gestão e a necessidade de modernizar a estrutura do Tribunal de Justiça, tanto organizacional quanto de tecnologia, para que possamos cada vez mais atender às necessidades dos jurisdicionados cearenses”, destacou Washington Araújo.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection