19 de novembro de 2020

POLÍTICA E ECONOMIA

Camilo reúne lideranças políticas do Ceará para conversar com Rodrigo Maia

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, participou de um almoço com o governador Camilo Santana e o ex-ministro Ciro Gomes, na Residência Oficial, ao lado do Palácio da Abolição, durante o qual foram discutidos diversos assuntos ligados à economia e o cenário político brasileiro, bem como a sucessão na Câmara Federal.

Mauro Filho, Camilo Santana, Rodrigo Maia, Cid Gomes e José Guimarães      Foto: Divulgação

Na sequência, Camilo e Maia tiveram um encontro com outras autoridades políticas do Ceará, como o deputado federal Mauro Filho, o ex-governador Cid Gomes, e o também deputado federal José Nobre Guimarães, para tratar de interesses do Estado do Ceará.

“Recebi nesta quinta-feira, na sede do Governo do Estado, o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia. Discutimos a conjuntura econômica e política do País e projetos que estão em discussão naquela Casa Legislativa”, afirmou Camilo.

O governador cearense também destacou em suas redes sociais que as obras de duplicação da CE-085, no trecho de 24 quilômetros que liga os municípios de Itarema e Acaraú, já ultrapassaram 60% de execução e terão reflexos positivos na economia do Litoral Oeste cearense.

“A nova estrada de pista dupla vai beneficiar cerca de 105 mil habitantes das duas cidades, além de turistas do Litoral Oeste, diminuindo o tempo gasto com os deslocamentos e oferecendo mais segurança viária”, completou Camilo Santana.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection