18 de setembro de 2020

MAIS SEGURANÇA NAS PRAIAS

Camilo e Roberto Cláudio entregam equipamentos ao Corpo de Bombeiros

Novo equipamentos do Corpo de Bombeiros foram entregues durante solenidade na Praia de Iracema                 Foto: Divulgação

O governador Camilo Santana e o prefeito Roberto Cláudio realizaram a entrega, nesta sexta-feira (18), de uma série de equipamentos ao Corpo de Bombeiros que serão utilizados em diversas missões na capital cearense, bem como Jericoacoara e Canoa Quebrada, mas principalmente, reforçar a segurança na orla de Fortaleza, num investimento de R$ 2,3 milhões por parte do Governo do Ceará.

Luís Fernando, Camilo Santana, Roberto Cláudio, Erick Vasconcelos e Davi Gomes

“São equipamentos para salvamento aquático e combate a incêndios florestais. No total, foram 15 motos aquáticas, específicas para salvamento; 17 quadriciclos 4×4; 19 carretas para moto aquática, e seis carretas rodoviárias para quadriciclo. Os veículos serão utilizados nas praias do litoral cearense e lagoas”, explicou o governador.

O prefeito de Fortaleza ressaltou a questão do cuidado e do trabalho do Corpo de Bombeiros na questão de proporcionar à população de Fortaleza a segurança necessária em toda a orla da Capital, que tem mais de 33 quilômetros de extensão.

“Queria destacar, fundamentalmente, o compromisso do governador Camilo Santana com a tranquilidade e a paz aqui em Fortaleza. Parabéns em nome de toda a população de nossa Capital”, salientou Roberto Cláudio.

Camilo explica a importância dos equipamentos às ações do Corpo de Bombeiros

Foram entregues, ainda, 23 kits de combate a incêndio florestal (para utilização em picapes), quatro viaturas Troller e nove picapes de combate a incêndio e salvamento. “Esses equipamentos vão permitir que nossos bombeiros possam realizar o trabalho de forma ainda mais eficiente nessa missão de salvar vidas”, completou Camilo Santana.

Também participaram da entrega dos equipamentos a vice-governadora Izolda Cela; o novo titular da SSPDS, Sandro Caron, e o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Eduardo Holanda.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection