4 de novembro de 2020

ATUAÇÃO EM CONJUNTO

Camilo e Roberto Cláudio alcançam as melhores avaliações na pesquisa Ibope

O governador Camilo Santana e o prefeito Roberto Cláudio são os gestores que apresentaram os melhores índices de aceitação entre os entrevistados, de acordo com a segunda pesquisa realizada pelo Ibope em Fortaleza. Já o presidente Jair Bolsonaro apresentou um elevado índice de rejeição.

Camilo e Roberto Cláudio têm trabalhado muito por Fortaleza                        Foto: Divulgação

Camilo Santana, por exemplo, teve sua gestão avaliada como ótima por 21% das pessoas, enquanto 30% afirmaram que ela é boa. Outros 30% disseram ser regular, 5% opinaram como ruim e 10% a consideraram péssima. Não souberam ou não quiseram responder alcançou um índice de 3%.

Roberto Cláudio teve uma avaliação também elevada, uma vez que sua administração foi considerada ótima por 16% dos entrevistados, enquanto 40% a classificaram como boa. Entre os respondentes da pesquisa do Ibope 28% a consideraram regular, 4% ruim e 11% péssima. Apenas 1% não opinou.

Os fortalezenses que consideram a gestão de Jair Bolsonaro ótima ficou em 10%, enquanto 17% dos entrevistados disseram que é boa. Para 22% deles a administração federal é regular e 9% ruim. Mas 40% das pessoas que responderam à pesquisa avaliaram o trabalho do presidente como péssimo, com 2% não respondendo.

Isso mostra que a união de esforços entre Prefeitura de Fortaleza e Governo do Ceará em diversas ações importantes, nas mais variadas áreas da gestão, por meio do programa Juntos por Fortaleza, tem obtido ampla aceitação pelas pessoas. Afinal, com avaliação ótima/boa Roberto Cláudio teve 56% e Camilo Santana 51%.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection