20 de julho de 2020

ESTRATÉGIAS

Camilo e Domingos Neto discutem ações de combate aos efeitos da pandemia

Camilo Santana e Domingos Neto durante a reunião                                Foto: Divulgação        

O governador Camilo Santana esteve reunido com o coordenador da bancada federal do Ceará em Brasília, deputado Domingos Neto, na tarde desta segunda-feira (20), no Palácio da Abolição, para tratar de uma série de assuntos de interesse do Estado.

Dentre os principais temas que foram discutidos estavam a liberação de recursos e novas medidas para o combate aos efeitos da pandemia do novo coronavírus no Ceará, que é um dos poucos estados brasileiros onde os números da Covid-19 estão reduzindo.

Sanção

Camilo sanciona a Lei que cria o Conselho de Governadores do Ceará

Ainda na tarde de hoje, chefe do Executivo sancionou a Lei que cria o Conselho de Governadores do Ceará, instância democrática, de diálogo e aconselhamento, que foi aprovado pela Assembleia Legislativa no início deste mês e contribuirá com o desenvolvimento do Estado.

“Agradeço a cada um dos ex-governadores, Cid Gomes, Lúcio Alcântara, Tasso Jereissati, Ciro Gomes, Francisco Aguiar, Gonzaga Mota e Adauto Bezerra por terem aceito nosso convite para contribuir, mais uma vez, para o engrandecimento da nossa terra”, ressaltou Camilo Santana.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection