ENTENDIMENTO ENTRE AS INSTITUIÇÕES

Camilo diz que gesto de Bolsonaro deve se transformar em respeito à democracia

Por Marcelo - Em 9 de setembro de 2021

Camilo afirmou que nem Bolsonaro, nem ninguém está acima da lei                Foto: Divulgação

O governador Camilo Santana afirmou nesta quinta-feira (9), em suas redes sociais, que a atitude do presidente Jair Bolsonaro, de emitir uma carta à nação, afirmando que não teve a intenção de atacar outros Poderes e que vai buscar o entendimento, deve servir de exemplo.

E isso deve ser recíproco. “Que o gesto do presidente neste dia se transforme em ações práticas de respeito à democracia e às instituições. Ninguém neste País está acima da lei e da Constituição Federal. Ninguém”, ressaltou Camilo.

Mais vacinas

Ele também informou que o Ceará recebeu, hoje, mais 141.438 doses de vacinas contra a Covid-19. Foram dois lotes, um com 52.638 doses da Pfizer, que serão utilizadas para a primeira dose; e outro com 88.800 da CoronaVac (para D1 e D2).

“Reitero a importância de todos estarem atentos ao cadastro de vacinação na Secretaria da Saúde e às listas de agendamento em seus municípios, para que possamos seguir avançando na imunização dos cearenses. Juntos estamos superando essa pandemia”, concluiu Camilo Santana.

Dois novos lotes de vacinas Pfizer e CoronaVac com 141.438 doses que serão utilizadas em primeira e segunda doses

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection