13 de janeiro de 2021

ACREDITA NO PROJETO

Camilo discute sucessão na Câmara dos Deputados com Rodrigo Maia, no Ceará

O governador Camilo Santana recebeu na tarde desta quarta-feira (13), em seu gabinete no Palácio da Abolição, o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Ele estava acompanhado do deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP), que é candidato à sucessão de Maia na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Baleia Rossi, Rodrigo Maia, Camilo Santana e Cid Gomes falaram sobre a sucessão na Câmara Federal                 Foto: Divulgação

Também participaram do encontro o senador Cid Gomes (PDT-CE) e deputados da bancada federal. “Acredito no projeto do deputado Baleia Rossi para a Câmara, baseado no diálogo, no respeito às instituições e na parceira com os estados no enfrentamento aos problemas que afligem o Brasil, assim como vem fazendo o presidente Rodrigo Maia”, afirmou Camilo.

Manutenção da Troller

Camilo Santana, Gustavo Ene, Maia Júnior e Ricardo Cavalcante

Ainda no início da tarde, o chefe do Executivo estadual participou de uma reunião virtual com o secretário de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação do Ministério da Economia, Gustavo Ene; o presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, e o secretário do Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Maia Júnior.

O objetivo principal foi encontrar uma maneira de manter a unidade fabril da Troller em operação no Ceará. “Discutimos alternativas para evitar o fechamento da fábrica da Troller. Vamos fazer todos os esforços necessários para manter a fábrica em funcionamento em nosso Estado e, principalmente, garantir a manutenção dos empregos”, ressaltou Camilo Santana.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection