AGENDA MOVIMENTADA

Camilo discute a pandemia no País e recebe nova presidente da Enel no Ceará

Por Marcelo - Em 31 de maio de 2021

O governador Camilo Santana destacou em suas redes sociais, sua participação, na noite desta segunda-feira (31), no “Fórum Direitos Já – Desafios para uma articulação nacional no enfrentamento à pandemia”, que teve a presença virtual de governadores, prefeitos, ex-ministros, senadores, deputados e especialistas em saúde.

Ele salientou que foi em evento visando traçar estratégias relevantes no combate ao novo coronavírus. “Momento importante para debatermos o estágio atual da pandemia no País e os caminhos para superarmos esse desafio. Agradeço aos organizadores do fórum pelo convite”, disse.

Camilo Santana recebeu uma comitiva da Enel, em seu gabinete                       Foto: Divulgação

Ainda pela manhã, o chefe do Poder Executivo cearense recebeu em seu gabinete, no Palácio da Abolição, a nova presidente da Enel no Ceará, Márcia Sandra Roque, e diretores da companhia, que firmou parcerias importantes com o Governo do Ceará.

Inclusive ações emergenciais durante a pandemia de Covid-19. “Tratamos sobre importantes obras e equipamentos do Estado que necessitam dos serviços da empresa para o seu adequado funcionamento. Agradeço à Enel pela parceria nessa caminhada”.

Aluno do Ensino Médio recebe tablet para poder assistir às aulas remotas

Apoio educacional

E lembrou da entrega de tablets aos alunos da rede estadual, em diversas regiões, como medida de apoio ao aprendizado neste momento diferenciado. “Serão 150 mil equipamentos aos estudantes da 1ª série do Ensino Médio. Também já entregamos 347 mil chips de 20 GB, entre outras ações realizadas pelo Estado para minimizar os efeitos da pandemia no aprendizado dos cearenses”, garantiu Camilo Santana.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection