NO PALÁCIO DA ABOLIÇÃO

Camilo debate geração de empregos e Natal de Luz com o presidente da CDL

Por Marcelo - Em 3 de agosto de 2021

O governador Camilo Santana recebeu nesta terça-feira (3), no Palácio da Abolição, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Assis Cavalcante, e seu vice, Honório Pinheiro, para tratar sobre ações para estimular o comércio e fortalecer a economia nas principais áreas comerciais de Fortaleza, como o Centro e a Avenida Monsenhor Tabosa.

Camilo Santana, Honório Pinheiro, Chagas Vieira e Assis Cavalcante                  Foto: Divulgação

O encontro teve como foco central a retomada econômica. “Nosso objetivo é gerar cada vez mais empregos aos cearenses. Conversamos ainda sobre a edição deste ano do Natal de Luz. O secretário-chefe da Casa Civil, Chagas Vieira, também participou da reunião”, afirmou Camilo Santana.

De acordo com o presidente da CDL, a reunião foi muito produtiva. “Dentre os diversos assuntos discutidos, o governador Camilo Santana celebrou mais uma vez o patrocínio do Governo do Ceará ao Natal de Luz, que é muito importante para a realização do evento de final de ano”, salientou.

O evento natalino deste ano será realizado de 25 de novembro a 23 de dezembro, animando o comércio da capital cearense. “Ele terá as apresentações fixas e também o Caminhão de Luz, que levará o espírito natalino, com as crianças do Coral da Luz, para diversos bairros de Fortaleza”, completou Assis Cavalcante.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection