16 de novembro de 2020

Apoio Incondicional

Camilo declara apoio incondicional a Sarto para a Prefeitura de Fortaleza

O governador Camilo Santana (PT) anunciou, na noite desta segunda-feira (16), apoio incondicional ao candidato do PDT, José Sarto, à Prefeitura de Fortaleza, e reforçou que o pedetista sempre esteve ao lado dele nos momentos mais difíceis, como o enfrentamento às facções, aos motins, à pandemia. Por isso, ele defendeu que Sarto representa o melhor para a capital cearense.

Camilo (13)

Governador Camilo Santana Foto: Portal IN – Insider Group

“Sarto esteve ao meu lado no enfrentamento das facções aqui no Ceará, esteve ao meu lado no enfrentamento ao motim esse ano, aprovando os projetos de interesse do povo cearense na Assembleia. Esteve ao meu lado e está ao meu lado no enfrentamento da pandemia, um dos maiores desafios que nós temos enfrentado não só aqui no Ceará, mas no Brasil. Portanto, eu tenho a certeza e a garantia de que o Sarto representa o melhor para a cidade de Fortaleza”, assegurou.

“Na disputa há dois projetos muito diferentes: o projeto representado por Sarto, que apoio, e que buscará avançar nas conquistas dos últimos anos, em parceira com o Governo do Estado. E a candidatura do Capitão Wagner, apoiada por Bolsonaro, e que representa o que há de pior na política: o ódio, a mentira, o desrespeito e a intolerância”, disse.

Ele reforçou o que já vinha alertando desde o início da campanha para o primeiro turno. “Capitão Wagner foi um dos responsáveis diretos pelos dois motins que provocaram pânico aos cearenses, inclusive, com todas as lideranças do último motim estando ao seu lado nesta campanha. Ele sempre usou a política da violência para tentar atingir seus objetivos”.

Lembrou, ainda, que o projeto Juntos por Fortaleza, que trata-se de uma parceria entre a Prefeitura de Fortaleza e o Governo do Ceará, na realização de obras em diversas áreas como saúde, infraestrutura, educação, urbanização, em prol da população da capital cearense, como o IJF-2, policlínicas, drenagem, entre outras.

“Chegou uma hora que a gente tem de olhar para o futuro, prá frente. Vamos conversar com todos os partidos, as lideranças, os candidatos, e mostrar esses dois projetos antagônicos que estão em curso, hoje, em Fortaleza. Estarei à disposição do candidato Sarto para colaborar e contribuir, claro respeitando todas as restrições da Justiça Eleitoral, por conta da pandemia. É um momento fundamental para a cidade de Fortaleza esse debate neste momento do segundo turno”, garantiu o chefe do Executivo estadual.

“Por isso, peço a união dos meus irmãos e irmãs de Fortaleza no apoio a Sarto, pelo bem da nossa Capital. Também peço aos demais candidatos que disputaram o 1º turno, que sigam juntos nessa corrente com Sarto. O projeto de uma Fortaleza melhor deve estar acima de projetos pessoais ou partidários. Fortaleza merece seguir avançando. E Sarto é o caminho”, completou Camilo Santana.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection