INÍCIO DA 19ª LEGISLATURA

Antônio Henrique ressalta que a CMFor tem um compromisso com os interesses de toda a sociedade fortalezense

Por Marcelo - Em 1 de fevereiro de 2021

Durante a solenidade de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Fortaleza para 2021, o presidente Antônio Henrique ressaltou o compromisso do Legislativo Municipal em representar os interesses da população da Capital, que tem se mostrado mais atenta e vigilante às ações do parlamento.

Antônio Henrique diz que diálogo será essencial para os trabalhos                  Foto: Divulgação

A abertura da sessão, realizada no Plenário Fausto Arruda, contou com a presença de todos os vereadores, como também do prefeito José Sarto e secretários municipais, que participaram de forma virtual da solenidade, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Segundo o presidente reeleito, o diálogo será uma ferramenta essencial nos trabalhos da CMFor para a mediação de várias demandas da cidade junto à Prefeitura de Fortaleza. “É através do bom debate com todos os vereadores e harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo que vamos superar os desafios e construirmos juntos uma Fortaleza melhor”, destacou Antônio Henrique.

Ele também comunicou a decisão da Mesa Diretora para garantir a segurança de todos os vereadores, assessores, servidores e da população, na realização das sessões ordinárias, às terças e quartas, de forma híbrida, com a presença máxima 15 vereadores no Plenário e os demais por meio da plataforma virtual, nos gabinetes.

O presidente ressaltou que independente do formato das sessões, os vereadores poderão cumprir com todas as suas prerrogativas, de discutir, debater e votar projetos importantes para a cidade. Ainda mais diante desse momento de pandemia, em que a população precisa do cuidado e da assistência do Poder Público.

“A Câmara Municipal estará sempre de portas abertas e quero aqui agradecer a todos os fortalezenses pela confiança dada a cada um de nós. Que possamos oferecer o melhor para a nossa cidade, garantindo o bom debate com responsabilidade e com a representatividade de todos os fortalezenses”, afirmou Antônio Henrique.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection