25 de março de 2020

AÇÕES CORRETAS

Antônio Henrique defende atuação coordenada pelo Governo do Ceará e Prefeitura de Fortaleza contra Covid-19

Antônio Henrique concorda com as medidas adotadas            Foto: Divulgação

O presidente da CMFor, Antônio Henrique, afirmou nesta quarta-feira (25) em suas redes sociais ter convicção de que o Ceará está adotando as medidas corretas para enfrentar a pandemia de Covid-19, respeitando as evidências científicas e todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

“Acredito que esse é o principal caminho para superarmos esse desafio, além da união dos poderes e da cooperação da sociedade. Estou certo de que o Estado acertou ao ser o primeiro do Nordeste a estabelecer medidas de isolamento social, a única forma eficaz de evitar a transmissão do coronavírus, e de tomar todas as precauções para ampliar a rede de atendimento na saúde”, destacou.

Ele ainda lembrou que o momento exige informações precisas, atitudes firmes e lideranças unidas, como está acontecendo entre o Governo do Ceará e a Prefeitura de Fortaleza. “Espero que o Governo Federal assuma o papel que é seu: o de bem orientar a sociedade e preservar a saúde e a vida de todos os brasileiros, assumindo uma postura de cooperação com estados e municípios para esse fim”, completou Antônio Henrique.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection