14 de setembro de 2020

VAGA NA CMFOR

Antônio Henrique busca novas melhorias para a Capital e vai concorrer à reeleição

O presidente da CMFor, Antônio Henrique, tem realizado um trabalho nas diversas comunidades da capital cearense, sempre buscando ouvir as necessidades mais demandadas, com vistas a promover a melhoria da qualidade de vida dos fortalezenses.

Antônio Henrique é candidato a vereador pelo PDT                                   Foto: Divulgação

“Fortaleza é uma cidade de gente forte, valente e empreendedora. Como as que vi em uma visita que fiz no Mercado Central. Conversamos com quem empreende, promove a cultura da cidade e fortalece o nosso jeito arretado de ser”, disse.

Ele também agradeceu a cada sugestão de projetos de lei e solicitações que foram feitas junto ao seu gabinete na CMFor, ou pessoalmente. “Meu papel como vereador de Fortaleza é ouvir os anseios da população e trabalhar pelo bem comum”, salientou.

E neste fim de semana oficializou sua candidatura a vereador de Fortaleza pelo PDT, lembrando que desde o seu primeiro mandato, em 2008, se esforça para resolver problemas nos bairros da periferia de Fortaleza e se orgulha das conquistas alcançadas.

“Quem me acompanha desde o começo, sabe do desafio que foi. Reconheço que ainda temos muito para avançar. Nos dois últimos anos à frente da Câmara Municipal Fortaleza pude ampliar nossa atuação e me sinto motivado a enfrentar os desafios que uma grande metrópole como a nossa impõem. Por isso, me coloco à disposição para continuar esse trabalho na busca de investimentos e melhorias para Fortaleza”, destacou Antônio Henrique.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection