5 de agosto de 2020

ELEIÇÕES 2020

Alexandre Pereira elogiado por Ciro Gomes após debate de pré-candidatos

Alexandre Pereira possui amplo currículo e experiência em gestão    Foto: Portal IN News

O pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo Cidadania, empresário Alexandre Pereira, teve sua participação elogiada pelo ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, que atuou como mediador do debate entre os pré-candidatos do PDT realizado na última terça-feira (4).

Ciro destacou a formação profissional e a trajetória pública de Alexandre durante o encontro virtual. PDT e Cidadania serão aliados no pleito municipal de 2020 e encontram-se em processo de escolha do nome que deve encabeçar a chapa.

O ex-ministro da Fazenda e da Integração Nacional ressaltou que o mais importante para eleger o nome oficial que irá representar a aliança não é o partido ao qual ele pertence, mas, sim, o projeto e a capacidade que ele terá de sinalizar uma proposta de futuro para cidade, no contexto difícil que o País enfrenta atualmente.

“Se Alexandre for escolhido, terá todo nosso entusiasmo e apoio. Ele tem todas as qualificações para se colocar como líder dessa corrente e vai dar a Fortaleza muita segurança de que o que está bom vai ficar e o que precisar melhorar vai mudar. Nos deu grande honra e alegria em estar conosco nesse debate”, afirmou Ciro.

Alexandre é formado em Administração de Empresas, pela Uece e possui mestrado em Administração Pública na Universidade de Lisboa. Além disso, cursou diversas especializações na área de gestão e foi membro do Conselho Nacional da Micro e Pequena Indústria Brasileira na CNI.

Durante o evento online, Alexandre destacou os atuais números nacionais das taxas de desemprego, endividamento e da desigualdade social, afirmando que o desafio para o próximo gestor municipal será grande. E defendeu a importância do Estado e do serviço público para restaurar a economia e a dignidade da população mais vulnerável.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection