14 de agosto de 2020

SEGURANÇA NACIONAL

Aginaldo de Oliveira participa da entrega de armas e equipamentos às polícias

O diretor da Força Nacional de Segurança, coronel da PMCE Aginaldo de Oliveira, participou na tarde desta sexta-feira (14), da solenidade de entrega de parte do legado referente aos profissionais mobilizados na Força Nacional de Segurança Pública.

Coronel Aginaldo fala da importância do material entregue                        Foto: Divulgação

O evento é realizado anualmente pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, via Senasp e aconteceu no Salão Negro do Palácio da Justiça, em Brasília. A solenidade contou com a participação do secretário Nacional de Segurança Pública, coronel da PMDF Carlos Paim.

Também prestigiaram a entrega do material, com valor aproximado do Governo Federal, o secretário de Segurança Pública de Tocantins e presidente do Consesp, DPF Cristiano Sampaio, além de representantes das polícias dos 26 estados e do Distrito Federal.

“Essa solenidade marca a entrega de equipamentos para as polícias Militar e Civil de todo o território nacional. Foram entregues para as secretarias de segurança de todos os estados brasileiros, 1.600 fuzis e outros equipamentos de proteção, como coletes e capacetes balísticos, num total de R$ 10 milhões”, explicou Aginaldo de Oliveira.

Mais notícias

Ver tudo de IN Connection