
Boas notícias que transformam
Tavinho Brígido e Diego Braga pilotam o lançamento do projeto Propaganda do Bem
Fruto da união dos publicitários Tavinho Brígido e Diego Braga, o projeto Propaganda do Bem foi lançado nesta quinta-feira (8), no auditório do Hotel Seara, com palestras abordando o tema depressão com ênfase na prevenção do suicídio. Com o intuito de produzir conteúdos relacionados às boas notícias e, com isso, transformar vidas, os dois deram início a uma campanha, que terá duração de três meses, para ser veiculada em diversos canais de divulgação. “O projeto reúne várias empresas dentro de um mesmo propósito que é comunicar o bem, e ele consegue juntar todas essas mídias e desenvolver retorno para essas empresas que estão apoiando”, destaca Diego. A ideia é fazer com que as boas notícias possam ser compartilhadas em um volume maior que as más. Aos clicks!

Veja outras coberturas


Estilo e Negócios
Private Shop, de Ana Paula e Dandynha Barbosa, reúne moda e lifestyle no Rio

Olhar criativo
Evviva Fortaleza apresenta peças premiadas da Riva em encontro dedicado ao design e à arquitetura
Você pode gostar

PEC que dificulta processos contra deputados e senadores avança para o Senado

Novo Nordisk determina retorno ao escritório em meio a cortes e pressão competitiva
