
Atuação integrada
Maurício Filizola apresenta os resultados do Sistema S no Senac Reference
Com o intuito de expor as ações e projetos desenvolvidos pelo Sistema S no ano de 2018 nas áreas de empreendedorismo e inovação, educação profissional e promoção social, o presidente da Federação do Comércio do Ceará, Maurício Filizola, recebeu a bancada federal do Estado para um café da manhã na sede do Senac Reference.
Segundo divulgado durante o encontro, o sistema, criado e mantido pelos empresários de cada segmento produtivo com o intuito de investir no desenvolvimento econômico do estado e na promoção social, impactou diretamente 1,9 milhão de pessoas só no ano passado.
A reunião, que serviu como pontapé inicial para uma atuação integrada de todas as federações, contou com a presença de representantes da Federação das Indústrias do Ceará, da Federação da Agricultura e Pecuária do Ceará, do Sebrae, Sescoop, além da Federação de Transportes de Passageiros do Ceará, Piauí e Maranhão. Aos flashes!












Veja outras coberturas


Estilo e Negócios
Private Shop, de Ana Paula e Dandynha Barbosa, reúne moda e lifestyle no Rio

Olhar criativo
Evviva Fortaleza apresenta peças premiadas da Riva em encontro dedicado ao design e à arquitetura
Você pode gostar

Nômades digitais: ranking global destaca Espanha, Uruguai e Portugal entre os melhores destinos

Pesquisa aponta Tarcísio como favorito da direita, mas governador diz que ficará em SP
