Curto-circuito
Flagship da Homem do Sapato entra em ebulição na noite de lançamento da coleção All Black 35
Teve engarrafamento de carrões e mulheres lindas no fervo armado no número 1050 da Avenida Senador Virgílio Távora. O motivo? É que Jhonathan Rego abriu as portas da flagship store da Homem do Sapato para fazer o lançamento da nova coleção All Black 35 e, de quebra, ainda festejar seu aniversário. Enquanto a brigada da 1,2 Drinks comandava o bar de gin, vodka, aperol e whisky Chivas, os deejays Ralk e Luccas Coelho ser revezavam no comando da pista e da animação, fazendo os termômetros da pista subirem. Como não poderia deixar de ser o glam deu o tom da noitada, que contou com o patrocínio da Newsedan Mercedes-Benz, rolando animada até altas horas. Entre os highlights do agito, os chocolates da Sablé Diamant, as bebidinhas by Brava Wine e uma Mercedes-Benz GLA que roubou a cena, tornando-se o Self Point oficial da Balada.
Veja outras coberturas
Arquitetura em festa
Dia do Arquiteto ganha confraternização do CEAU no Náutico Atlético Cearense
Celebration Reali
Reali reúne equipe em sunset no Mucuripe para celebrar as conquistas de 2025
Você pode gostar
Sarney relembra trajetória de Fernando César Mesquita no Maranhão em mensagem de aniversário


























