10 10

Sobre

Sobre

O INÍCIO

Após concluir o curso de Engenharia Civil no ano 2000, recebeu o convite de José Alberto Bardawil, presidente da TV União, para atuar como superintendente da emissora.

 

Cinco anos depois, um novo acontecimento passou a redefinir novos capítulos de sua trajetória profissional.

 

Ao aceitar o convite de Luciana Dummar, atual presidente do O Povo, para assinar a coluna Balada VIP no respeitado jornal, comandado à época pelo eterno Demócrito Dummar, Pompeu Vasconcelos foi responsável por um boom no mercado.

 

Intuitivo, logo percebeu o vácuo na área digital que existia no Ceará. E, assim, decidiu criar o site Balada In – que, inicialmente, dava suporte a coluna Balada VIP – e tornou-se pioneiro em colunismo social digital no Estado.

 

Um dos diferenciais do comunicador foi apostar em conteúdo, pessoas interessantes e formadoras de opinião dos mais diversos segmentos.

 

 

Sobre

Pompeu Vasconcelos

Um novo jeito de comunicar e empreender

 

O Balada In sempre foi sinônimo de qualidade e pessoas diferenciadas e interessantes”, diz.

 

Com a crescente demanda, conteúdos cada vez mais diversos e a modernização ainda mais latente, Pompeu Vasconcelos decidiu que era chegado o momento de alçar voos mais altos.

 

Em 2008, assinou um contrato com o Jornal Diário do Nordeste, passando o Portal Balada In a fornecer conteúdo para os cadernos Zoeira e Gente e para a Revista Gente, em colunas que levavam seu nome.

 

Com a consolidação do Portal, Pompeu decidiu que era hora de inovar.

 

 

Em 2011, lançou a Revista Balada In, publicação premium, de distribuição gratuita e segmentada.
De lá para cá, a publicação passou a ser uma espécie de documento histórico, trazendo um recorte do cotidiano da sociedade cearense.
Sobre

A revista balada in é uma espécie de documento histórico, trazendo um recorte do cotidiano da sociedade cearense.

Siga o @BaladaIN no Instagram