Veja quais SUVs que chegam ao Brasil até dezembro

Por Jota Pompílio - Em 18/06/2020 às 10:41 AM

Jota Pompílio, editor

28040 1

Volkswagen Nivus

Apresentado em maio, estreia nas autorizadas em julho e os preços oficiais ainda não foram divulgados. Estima-se que ficarão entre R$ 80 e R$ 100 mil, conforme a versão. O carro tem entre os principais destaques a central multimídia Volks Play, com tela de 10 polegadas, conectividade para internet (não nativo) e vários aplicativos, desde iFood até Waze.

Volkswagen Nivus 2 1590673360934 V2 750x421

Volkswagen Nivus

O motor é 1.0 turbo flex, de 128 cv, que funciona com câmbio automático de ses marchas. Para condizer com certo apelo esportivo, contará com freios a disco nas quatro rodas e acerto dinâmico exclusivo para a suspensão, direção e controle de estabilidade, conforme a fabricante.

 

Audi E-Tron Sportback

Audi E Tron 55 Quattro Sporback

SUV elétrico da marca, a versão com jeito de cupê vem com motor de 407 cv e autonomia de 446 km. Para acelerar de 0 a 100 km/h é preciso apenas 5,7 segundos no modo Sport, quando há nada desprezíveis 67,7 kgfm de torque.

Como o e-tron tradicional, há câmeras no lugar de retrovisores e alta dose de sofsiticação. O carro tem 4,901 mm de comprimento, 1,935 mm de largura e 1,616 mm de altura, com caimento acentuado do teto na traseira dando um toque de cupê ao modelo. A distância entre-eixos é de 2,928 mm, enquanto o porta-malas oferece capacidade para 615 litros, ou 1655 l com os bancos traseiros rebatidos.

 

Novo Land Rover Defender

Land Rover Defender 2020my

Land Rover Defender 2020my

O novo Defender contará com quatro opções de motores. Os modelos diesel terão motor 2.0 twin turbo, com opções de 200 cv e 240 cv. Para as versões a gasolina, serão 300 cv na versão 2.0 mais barata, contando ainda com uma opção híbrida capaz de desenvolver 400 cv de potência e 56 kgfm de torque. Este último, entretanto, ainda não tem data para estrear. De acordo com os executivos, a arquitetura do SUV é a mais resistente na história da Land Rover. Ela é três vezes mais rígida do que os modelos tradicionais.

Mais notícias

Ver tudo de IN Road