No Brasil

Mercedes-Benz Night 2020 apresenta primeiro 100% elétrico da marca

Por Jota Pompílio - Em 12/02/2020 às 7:06 PM

1581536699 33762

EQC400

A noite de ontem, em São Paulo, a marca aproveitou para inaugurar a sua temporada de eventos 2020 com a já tradicional festa, a Mercedes-Benz Night, que parte de uma série de ações de relacionamento que a marca promove ao longo do ano com o objetivo de se aproximar de seus clientes e fãs.

Os cerca de mil convidados curtiram a noite ao som da atração especial Vintage Culture, que animou clientes, celebridades e apaixonados pela marca que compareceram ao evento.

1581536699 33776

A performance da noite não ficou somente por conta das atrações musicais. O artista Rômulo Deu Cria, conhecido por pintar painéis que remetem a pixels de imagens computadorizadas, trouxe uma ativação especial ao evento. Ele estilizou um grande painel, que estava ao centro do evento, no momento da apresentação. O grafite foi içado revelando o EQC 400.

A fabricante afirma que o Mercedes-Benz EQA remolda a forma de se relacionar com o veículo a partir de tecnologias inovadoras e inéditas. O modelo, que é o segundo integrante da família EQ de veículos 100% elétricos, apresenta a evolução do design da marca, com superfícies e contorno suaves que resulta em um visual esportivo moderno.

Outra novidade que os convidados puderam ver de perto, em primeira mão, foi o lançamento da marca que segue a tendência global da indústria automotiva: o Mercedes-Benz EQC 400 4MATIC. Ele é o primeiro veículo totalmente elétrico da Mercedes-Benz no Brasil e materializa sua estratégia para o futuro da mobilidade e na concepção de um futuro mais limpo e um planeta mais saudável.

1581535298

Holger Marquardt (à esquerda)

Ainda neste contexto, na festa, o Presidente da Mercedes-Benz Cars & Vans, Holger Marquardt, anunciou a parceria da marca com a Fundação SOS Mata Atlântica para a criação da Floresta Mercedes-Benz, que contará com o plantio de mais de 13 mil árvores nativas da Mata Atlântica até o fim de 2020, ressaltando o compromisso da marca com as gerações futuras.

Mais notícias

Ver tudo de IN Road